Um outro lado

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu Encontrei um Apito

Sim, eu encontrei um apito...
um apito que posso chamar-te,
toda vez que estiver em perigo
ou apenas quando querer te ver.
Eu não precisarei mais gritar
Eu encontrei a solução para nossos problemas
Uma linha entre nos facilmente pode ser fundida.
Um apito tão doce que você pode ouvi-lo
por mais longe que estiver.
Assim, você poderá me proteger.
Ei, tenho uma pistola
que você atirou para a direção do meu coração
e agora eu estou preso na sua escuridão;
e o apito que sempre funciona
Vou poder usa-lo quando não ter mais força,
Pois você sempre o escuta.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O Homem Cinza

Dê-me uma nova religião, uma nova forma de acreditar na vida. Ela que pode ser tão sombria quanto as noites de neve ou manhãs cinzentas. 
Temos a esperança de vidas de calor com um suave canto de homens que se tornaram fortes em algum dia. Sim, somos homens fracos sem força para aguentar nossa própria cabeça e o que ela pode trazer - passando de covarde para um morte vivo que transformaram o mundo em campos de batalha.
Passamos por uma sombra que se estende até o sol lentamente, mas que passa em nossas vidas tão rápido e temos de aproveita-la. Uma sombra que pode brilhar se você saber usa-la.
Passamos a vida achando que sabemos a verdade, mas não sabemos de nada. A morte é traiçoeira.
Crescemos sendo algo sem saber o que somos. De todas as certezas eu só acho, sem algo em acreditar ou ter forças para acontecer. Sou um homem fraco quê acreditei ser dono do mundo mas sou menos que um inseto. Colhemos a coragem que está escondida no escuro. Homens que são Reis do além.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Guerras de Fim de Semana - MGMT

"S Mal, Eu sim, tento encontrar uma costa,
Uma praia que não é mais tremula,
E nós podemos esmagar algumas plantas para pintar minhas paredes,
E eu não irei tentar lutar nas guerras do fim de semana
Eu era? Eu era muito preguiçoso para tomar banho
Ou pintar, ou escrever, ou tentar fazer alguma mudança
Agora eu posso disparar uma arma para matar o meu almoço
E eu não tenho que amar ou pensar muito."

terça-feira, 17 de agosto de 2010

No Final da Linha - começo de tudo

A Jornada foi longa... Quatro horas por dia durante 10 anos. Mas hoje em dia eu vejo que tá valendo a pena, falta pouco para o tão esperada minha vez e eu me jogar nesse mundo a fora. Meus 17 anos, terceiro ano. O quê será o dia de amanhã? Não sei, mas se eu cheguei até aqui já é de grande valor. Universidades me esperam, ou serei só alguém ganhando meu dinheiro e gastando em porcarias.
Meu futuro só Deus sabe, mas de ruim nada irá de ser já que ele cuidou tão bem de mim até agora.
2011 já serei maior de idade, mas no fundo sempre serei uma criança mimada de amor, carinho e apego. Me jogarei por mais profundo que seja o buraco mas esse momento é meu e ninguém pode tirar.
17 de Dezembro de 2010 - dia em que passarei uma das fases mais longas da minha vida.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Blecaute

Blecaute, estou tento um colapso temporário;
Minutos passam lentamente.
Blecaute, velas não me mostraram o caminho
mas a luz logo chegará.
Apagão em minha memória
O quê eu fiz noite passada?
Blecaute, blecaute, blecaute
estou sobre carregado
Descargas elétricas tomam meu corpo;
Uma transmissão que não posso ver.
Blecaute.

Me encontra ♪

Não a explicação, já tentei achar mas não achei. Como pode ser você a quem eu tanto desejo? Talvez fruto da imaginação ou então apenas um amor que você não escolhe. Eu guardo o tempo para nos, pra podermos fazer tudo o que quisermos a sós. Você é um alguém que alegra minha vida que mesmo estando tão longe está tão perto.
Não me preocupo se agente não der certo, mas ainda quero poder te encontrar. No momento em que as flores começarem a brotar eu vou poder te abraçar e apertar - ficar o tempo que precisar nos seus braços.
Cleberson de Melo, o meu Benny; você me mostrou um lado que eu até então não conhecia mas, como a música diz: "Vivemos um tempo de loucos amores e só é feliz quem sabe o que quer"... quero aproveitar no máximo essa loucura. Vou estar sempre do teu lado, da mesma maneira que você sempre está no meu. A saudade faz mais ainda eu pensar em você.


Para: Benny D.

<3
  Dos sentimentos mais fundo para simples palavras... não venho aqui para escrever lindos poemas, apenas sobre 'Eu'. De longe um louco variado bêbado - na real eu sou mesmo. Esse é o meu momento e ninguém vai aproveitar por mim, grandes batalhas estão por vim e agora nem começou. Mas por enquanto tenho fome de diversão, cede de desafios.
Vivemos em um mundo com uma ideia diferente de tudo, escrita por uma nova era burra que não luta por si mesmo. A era do infantil, de pessoas adultas sem razão.
Estou me sentindo forte e vivo, no auge da minha vida, é uma decisão minha de viver o quanto quiser e morrer jovem. O quê poderia fazer? Sentar-se em um escritório e fingir que sou feliz?

Que taal um drink?