Um outro lado

sábado, 11 de dezembro de 2010

Britney, lenda ou apenas uma mulher?



O que seria do pop sem Britney?
Ela conseguiu combinar dança, música envolvente e segura o cetro da realeza mesmo após uma década de carreira.
Quem não sorriu e cantou junto? Quem não virou noites só para fazê-la vencer? Qual fã não chorou ao pensar que aquele seria o fim?
Seu sorriso perolado é capaz de iluminar o mundo todo.
Por isso; súditos, atenção! Em Março de 2011 ela estará de volta. Lenda viva; você pode olhar, mas não a toque.


Britney é mais do que uma cantora pop, mais do que um nome forte e polêmico e, até mais mesmo do que rótulos como rainha ou princesa do pop.  Britney é uma verdadeira heroína
A doce e humilde menina de Kentwood, Louisiana, se torna cada dia mais forte e madura, algo melhor que qualquer hit estrondoso, videoclipe produzido ou performances sensuais.  



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Nesse caso o acaso é o mais sujo"

Por que tanto me faz sentir sentimos que desistiria facilmente se pudesse? E por que no fundo me sinto bem eles? A sorte foi jogada para o alto, muito alto para mim alcançar. Talvez um pequeno vazio cobre o meu corpo, e está me sufocando. Um aperto, um abraço, uma paixão.
Eu sei a cada dia do tão importante você pode ser, ou simplesmente não.
Bom se pudéssemos escolher as pessoas em que queiramos ter essa importância...
Nesse caso o acaso é o mais sujo. Muitas maneiras incoerentes de se poder intender tantas coisas.
Talvez seja melhor eu olhar mesmo com outros olhos, do que pensar na realidade.
Sim, acho que devo acreditar mais num copo de bebida do que nas pessoas.
É uma maneira bastante eficaz de fugir um pouco da mestice.
A pena é que tudo começa igual no outro dia.


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Última sexta-feira, sim, nós dançamos em cima de mesas e bebemos muitas doses. Acho que nos beijamos, mas eu esqueci.
Em seguida, fomos expulsos do bar. Então, nós fomos para a avenida corremos pelados pelo parque.
Sempre dizemos que iremos parar, mas esta sexta-feira faremos tudo de novo. ♪ 

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

            De um dias pra cá não estou com muita paciência pra vim até aqui e postar. Falta de criatividade ou inspiração? Talvez sim, mais exatamente a segunda opção. Uma vida tão monótona. Dormir, beber, dormir... talvez nunca faça bom o bastante. Nunca serei bom o bastante. Domingos ensolarados não resolvem mais minha pendência, minha desobediência. Busco forças para a encontrar a clareza de tempos escuros.
            Há três anos atrás nunca tinha me conhecido realmente, achei que amizades, agora pago essa divida. Agora fico en função de querer voar, e sair um pouco do destino. Quero conhecer, ver, sentir um pouco do quê não conheço. Sair um pouco de mim.
          Tento achar a solução para os erros, mas quanto mais tento resolver um aparecem dois e isso vai parecendo uma bola de neve em um dia nublado. Mas tudo tem jeito, tudo é questão de tempo.
         Quanto mais o tempo passa mais vejo que não nasci pro amor. De certo modo eu gosto disso, nascer pra fazer uma pessoa feliz exige dedicação, compreensão... mas como fazer isso se  eu não compreendo nem à mim mesmo? Alternativas que não posso responder. Vou dar meu amor profundamente para uma pessoa se meu coração deixar.

Saudade daqui... isso parece uma terapia. haha'

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sinta a Vida!


Sentimentos Confusos

Hoje vi meu mundo parar no instante que via a pessoa que tanto amei. Minhas pernas tremeram e meu coração acelerou. Um instante tão confuso mas tão revelador. Foi o momento que vi - te quero, quero muito; mas do meu lado, como um grande amigo que sempre foi. 
Acho que meu coração foi acertado por uma outra flecha que me fez sentir que o passado é bem diferente desse presente e que as coisas nem sempre são como pareciam ser. Alguém do outro lado está à me ouvir. 
Amei tantas pessoas... mas muitas foram o amor da cabeça, poucas foram amor de coração. Eu quero sentir o lado esquerdo do peito do jeito que nunca senti, e por alguém especial. E esse alguém está lá... ou não.
Fico pensando onde está e minha imaginação abasta sentimentos que podem ser confundidos com a minha afeição. Mas eu vou esperar ele entrar.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu Encontrei um Apito

Sim, eu encontrei um apito...
um apito que posso chamar-te,
toda vez que estiver em perigo
ou apenas quando querer te ver.
Eu não precisarei mais gritar
Eu encontrei a solução para nossos problemas
Uma linha entre nos facilmente pode ser fundida.
Um apito tão doce que você pode ouvi-lo
por mais longe que estiver.
Assim, você poderá me proteger.
Ei, tenho uma pistola
que você atirou para a direção do meu coração
e agora eu estou preso na sua escuridão;
e o apito que sempre funciona
Vou poder usa-lo quando não ter mais força,
Pois você sempre o escuta.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O Homem Cinza

Dê-me uma nova religião, uma nova forma de acreditar na vida. Ela que pode ser tão sombria quanto as noites de neve ou manhãs cinzentas. 
Temos a esperança de vidas de calor com um suave canto de homens que se tornaram fortes em algum dia. Sim, somos homens fracos sem força para aguentar nossa própria cabeça e o que ela pode trazer - passando de covarde para um morte vivo que transformaram o mundo em campos de batalha.
Passamos por uma sombra que se estende até o sol lentamente, mas que passa em nossas vidas tão rápido e temos de aproveita-la. Uma sombra que pode brilhar se você saber usa-la.
Passamos a vida achando que sabemos a verdade, mas não sabemos de nada. A morte é traiçoeira.
Crescemos sendo algo sem saber o que somos. De todas as certezas eu só acho, sem algo em acreditar ou ter forças para acontecer. Sou um homem fraco quê acreditei ser dono do mundo mas sou menos que um inseto. Colhemos a coragem que está escondida no escuro. Homens que são Reis do além.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Guerras de Fim de Semana - MGMT

"S Mal, Eu sim, tento encontrar uma costa,
Uma praia que não é mais tremula,
E nós podemos esmagar algumas plantas para pintar minhas paredes,
E eu não irei tentar lutar nas guerras do fim de semana
Eu era? Eu era muito preguiçoso para tomar banho
Ou pintar, ou escrever, ou tentar fazer alguma mudança
Agora eu posso disparar uma arma para matar o meu almoço
E eu não tenho que amar ou pensar muito."

terça-feira, 17 de agosto de 2010

No Final da Linha - começo de tudo

A Jornada foi longa... Quatro horas por dia durante 10 anos. Mas hoje em dia eu vejo que tá valendo a pena, falta pouco para o tão esperada minha vez e eu me jogar nesse mundo a fora. Meus 17 anos, terceiro ano. O quê será o dia de amanhã? Não sei, mas se eu cheguei até aqui já é de grande valor. Universidades me esperam, ou serei só alguém ganhando meu dinheiro e gastando em porcarias.
Meu futuro só Deus sabe, mas de ruim nada irá de ser já que ele cuidou tão bem de mim até agora.
2011 já serei maior de idade, mas no fundo sempre serei uma criança mimada de amor, carinho e apego. Me jogarei por mais profundo que seja o buraco mas esse momento é meu e ninguém pode tirar.
17 de Dezembro de 2010 - dia em que passarei uma das fases mais longas da minha vida.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Blecaute

Blecaute, estou tento um colapso temporário;
Minutos passam lentamente.
Blecaute, velas não me mostraram o caminho
mas a luz logo chegará.
Apagão em minha memória
O quê eu fiz noite passada?
Blecaute, blecaute, blecaute
estou sobre carregado
Descargas elétricas tomam meu corpo;
Uma transmissão que não posso ver.
Blecaute.

Me encontra ♪

Não a explicação, já tentei achar mas não achei. Como pode ser você a quem eu tanto desejo? Talvez fruto da imaginação ou então apenas um amor que você não escolhe. Eu guardo o tempo para nos, pra podermos fazer tudo o que quisermos a sós. Você é um alguém que alegra minha vida que mesmo estando tão longe está tão perto.
Não me preocupo se agente não der certo, mas ainda quero poder te encontrar. No momento em que as flores começarem a brotar eu vou poder te abraçar e apertar - ficar o tempo que precisar nos seus braços.
Cleberson de Melo, o meu Benny; você me mostrou um lado que eu até então não conhecia mas, como a música diz: "Vivemos um tempo de loucos amores e só é feliz quem sabe o que quer"... quero aproveitar no máximo essa loucura. Vou estar sempre do teu lado, da mesma maneira que você sempre está no meu. A saudade faz mais ainda eu pensar em você.


Para: Benny D.

<3
  Dos sentimentos mais fundo para simples palavras... não venho aqui para escrever lindos poemas, apenas sobre 'Eu'. De longe um louco variado bêbado - na real eu sou mesmo. Esse é o meu momento e ninguém vai aproveitar por mim, grandes batalhas estão por vim e agora nem começou. Mas por enquanto tenho fome de diversão, cede de desafios.
Vivemos em um mundo com uma ideia diferente de tudo, escrita por uma nova era burra que não luta por si mesmo. A era do infantil, de pessoas adultas sem razão.
Estou me sentindo forte e vivo, no auge da minha vida, é uma decisão minha de viver o quanto quiser e morrer jovem. O quê poderia fazer? Sentar-se em um escritório e fingir que sou feliz?

Que taal um drink?